Brasil LosT City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Parceria Coom Brasil Ultimate City
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:07 am por Diego_FusiioN

» Detalhes No Servido .
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:07 pm por Convidado

» Proposta de parceria
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:58 am por Extreme_Staff

» HJ entrei no server, mas ele entro como novato, dps vcs podem arrumar isso?
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 5:03 pm por JhooL_AhmaD

» Manual Yakuza
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:32 am por Andre_Ricardo

» Los Vagos - Novo Manual
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:53 pm por Diego_FusiioN

» Manual [Sons of Anarchy]
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:52 pm por Diego_FusiioN

» Manual Comando Vermelho
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:50 pm por Diego_FusiioN

» Manual Dos Ballas
Denuncia Contra Kronus! e Defeza I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:49 pm por Diego_FusiioN


Denuncia Contra Kronus! e Defeza

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por CM_IDark Sáb Jul 21, 2012 5:03 pm

Bom tenho aqui todas as coisas erradas que esse muleque fez e ainda posto uma denuncia por eu ter matado ele kkkk sou gangster amigo nao sou subordinado a regrinhas michurucas de manuais copiados da internet! o unico acima de mim sao os adms,
ok ele me matou logo apos ser solto fui ate a 24/7 comprar creditos a caminho vejo kronus, atirando em mim! logo falei ss por nao ter dado /m e nem procurado eu era vcs viram (Primeiro e segundos ss)
Ja no terceiro ss tenho pra mostrar pra vcs de qnd ele era federal eu vivia matando ele e o hs ''conhecido nos falamos por bastante tempo'' bom dai um dia ele fez isso! morreu e depois me deu su meu deus! (edsculpe o tamanho e que com a internet ruim demora pra fazer grande dai queria agilizar rapido pq ele acabou de postar denuncia!)
Denuncia Contra Kronus! e Defeza Samp491fy
]Denuncia Contra Kronus! e Defeza Samp492g
Denuncia Contra Kronus! e Defeza Samp483b
Bom e isso façam alguma coisa!

CM_IDark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Re: Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por Guii_Richmmond Sáb Jul 21, 2012 5:30 pm

Esperando as provas do acusado.

Guii_Richmmond
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Re: Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por Kronus_Diabolical Sáb Jul 21, 2012 5:51 pm

oh meu deus que da um de vitman eu ti matei aonde fio ? nem cheguei a mata vcs 2 .bora faze assim tu fala a verdade uque aconteceu e pronto
Kronus_Diabolical
Kronus_Diabolical

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Re: Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por CM_IDark Sáb Jul 21, 2012 6:10 pm

nao me mato nossa pq ta assim na sua denuncia: Eu Tive Que Responde e Fizeram Uma Pergunta Sobre u Comando i Eu Respondi Se u CV Visse Eu Meteria Bala e meteu, -Eu Esta Ali Na Prefeitura e Vi o Grounds e Pensei De Reagi e Comece a Mete Bala voce atiro e uma vez matou eu e outra o grounds!

CM_IDark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Re: Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por Kronus_Diabolical Sáb Jul 21, 2012 6:13 pm

olha
uque eu falei na minha denucia ? que eu meti balas em vcs mais não cheguei a matar nem matei vcs ok agora eu quero ss eu matando vcs na prefeitura amostra aew
Kronus_Diabolical
Kronus_Diabolical

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Re: Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por CM_IDark Sáb Jul 21, 2012 6:34 pm

i eu fui preso como???? me diz se eu te matei eu teria q ser procurado! dai vc me mato qnd eu era procurado dai vc fez aquilo qnd eu sai da cadeia me paro sem /m e ja foi me atirando e isso q eu digo vei
eu tenho provaas e as suas? cade?

CM_IDark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Kronus! e Defeza Empty Re: Denuncia Contra Kronus! e Defeza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos