Brasil LosT City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Parceria Coom Brasil Ultimate City
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:07 am por Diego_FusiioN

» Detalhes No Servido .
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:07 pm por Convidado

» Proposta de parceria
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:58 am por Extreme_Staff

» HJ entrei no server, mas ele entro como novato, dps vcs podem arrumar isso?
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 5:03 pm por JhooL_AhmaD

» Manual Yakuza
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:32 am por Andre_Ricardo

» Los Vagos - Novo Manual
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:53 pm por Diego_FusiioN

» Manual [Sons of Anarchy]
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:52 pm por Diego_FusiioN

» Manual Comando Vermelho
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:50 pm por Diego_FusiioN

» Manual Dos Ballas
Denucia Contra u Comando Vermelho . I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:49 pm por Diego_FusiioN


Denucia Contra u Comando Vermelho .

4 participantes

Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por Kronus_Diabolical Sáb Jul 21, 2012 3:32 pm

Titulo do Topico :
Lapada_Xd Vagos / Grounds_Vini2 Comando Vermelho / Cm Comando Vermelho / DM e Ant Rpg .
Descrição do Ocorrido :

E Eu Fis Um Ao Vivo e Como o Reporte Feis As Perguntas Eu Tive Que Responde e Fizeram Uma Pergunta Sobre u Comando i Eu Respondi Se u CV Visse Eu Meteria Bala e Eu Ia Saindo De Heli Quando Uns 3 Endevidos Começaram a Mim Atigir Com Snipe i Derrubaro Meu Heli Isso Aconteceu Umad 3 Vezes i Eu Esta Ali Na Prefeitura e Vi o Grounds e Pensei De Reagi e Comece a Mete Bala Nele e o Cm Ia Vindo e Tbm Comecei Mete Bala Neles Mais Eu Não Cheguei a Mata Uns 2 i Quando Eu Estava Na Pref Vem o Lapada e Com Uma Faca e Mim Mator,e Quando Foi Dps Eles Começo a Manda /Sms Mim Chigando e Etcs.
ScreenShot ou Video :
Se Pidiri Eu Mostro .
Kronus_Diabolical
Kronus_Diabolical

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por CM_IDark Sáb Jul 21, 2012 4:44 pm

nossa cara deixa eu rir dessa sua cara deslavado vc meteu o pau na gente no aovivo chamo os gangsters principalmente o cv de tudo q veio na sua cabeça, to postando agora a minha defeza! vcvai se ferrar por ser cara de pal!

CM_IDark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por Guii_Richmmond Sáb Jul 21, 2012 5:34 pm

Quero provas Kronos

Guii_Richmmond
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por Kronus_Diabolical Sáb Jul 21, 2012 5:49 pm

eu sim falei e falo uque eu falei la nu ao vivo mais cara deslavada e asua que da um de vitman agora e ?
Kronus_Diabolical
Kronus_Diabolical

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por CM_IDark Sáb Jul 21, 2012 6:07 pm

ksaopask dou por q posso amigao ;D

CM_IDark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por JhooL_AhmaD Sáb Jul 21, 2012 6:11 pm

#Sem Provas, Sem Punição.
JhooL_AhmaD
JhooL_AhmaD
Adm Forum
Adm Forum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por Kronus_Diabolical Sáb Jul 21, 2012 6:16 pm

cara tipo assim eu tenho so 1 ss do lapada mais do grouds e cm nem tenho eu fui burro nem tirei ss
Kronus_Diabolical
Kronus_Diabolical

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por CM_IDark Sáb Jul 21, 2012 6:34 pm

e e vc falo assim atira so to no ss, cade as provas? cara de pal!

CM_IDark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia Contra u Comando Vermelho . Empty Re: Denucia Contra u Comando Vermelho .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos