Brasil LosT City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Parceria Coom Brasil Ultimate City
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:07 am por Diego_FusiioN

» Detalhes No Servido .
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:07 pm por Convidado

» Proposta de parceria
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:58 am por Extreme_Staff

» HJ entrei no server, mas ele entro como novato, dps vcs podem arrumar isso?
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 5:03 pm por JhooL_AhmaD

» Manual Yakuza
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:32 am por Andre_Ricardo

» Los Vagos - Novo Manual
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:53 pm por Diego_FusiioN

» Manual [Sons of Anarchy]
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:52 pm por Diego_FusiioN

» Manual Comando Vermelho
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:50 pm por Diego_FusiioN

» Manual Dos Ballas
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:49 pm por Diego_FusiioN


Eleições Brasil Lost City - Vote aqui

Ir para baixo

Qual candidato merece ser Prefeito?

Eleições Brasil Lost City - Vote aqui Vote_lcap1100%Eleições Brasil Lost City - Vote aqui Vote_rcap1 100% 
[ 3 ]
Eleições Brasil Lost City - Vote aqui Vote_lcap10%Eleições Brasil Lost City - Vote aqui Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Eleições Brasil Lost City - Vote aqui Empty Eleições Brasil Lost City - Vote aqui

Mensagem por Rafinha.Richmmond Ter Jul 17, 2012 12:55 am

Eleições Brasil Lost City - Vote aqui Resultado-eleicao-2010
Vote entre um destes dois candidatos: hS_Htty e Bela_Oliveira. Aqui estão as propostas de ambos os políticos:

Hs_Htty escreveu:Nome na vida real: João Vitor
Nick in-game: hS_Htty
Level: 8
Joga a quanto tempo: 10 meses, por ai.
Joga quantas horas por dia (saberemos caso você minta): Não sei exatamente, mas se voces perceberem é o dia todo! kkkk (até me chamaram de viciado hoje)
O que pretende fazer pela cidade?(No mínimo 2 parágrafos):
Eu prometo fazer uma cidade limpa, onde os pobres começem a ter carros, casas, etc.
Eu prometo que irei ajudar todos que pedirem, assim que estiver a meu alcance.
CORRUPÇÃO?! FORA FORA FORA FORA FORA FORA!
O que você pretende fazer à respeito da segurança?
Eu simplesmente pretendo fazer uma segurança FORTE, LIMPA, E LONGE DE UMA COISA FEIA, QUE SE CHAMA CORRUPÇÃO!

Nesses pequenos ''parágrafos'' peço a você cidadão que vote em mim.


Bela_Oliveira escreveu:Nome na vida real: Isabelle
Nick in-game: Bela_Oliveira
Level: Se não me engano 2.
Joga a quanto tempo: no sv começei a jogar 16/07/2012 umas 19:50
Joga quantas horas por dia (saberemos caso você minta): Depende,meu monitor fica dando no signal,fico quase dia inteiro,quando to nas aulas eu entro umas 13h.
O que pretende fazer pela cidade?(No mínimo 2 parágrafos): Pretendo melhorar ela,sem corrupçao,ser justa com todos,melhorar segurança dos policiais,se tiver vou dar bolsa familia e vou falar com todos na simpatia ;]
O que você pretende fazer à respeito da segurança? Como disse,vou melhorar segurança dos policiais,sobre as ggs/mafias e tais criminosas,vou falar com o mapper/dono do server para fazer cativeiro para sequestrados,[se não tiver].


Votem em mim
Sem Corrupçao \o/

Votem sem medo e não liguem caso alguém mande você votar em um candidato que não deseja. Leia com cuidado cada proposta porque se elegerem um prefeito ruim será como no brasil =/ .



Rafinha.Richmmond
Rafinha.Richmmond
Administrador Dono
Administrador Dono

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/07/2012

https://brlostcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos